quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 19





 {...} Justin: Ok então! -sorriu de canto-
Eu: Não se preocupa! A gente se fala!
Justin: Então se não vamos se ver por um ano.. esse vai ser o último beijo! -me beijou-
Eu: -sorri- Eu sempre vou te amar!
Justin: Eu também sempre vou te amar! -sorriu-

   A mãe me chamou, peguei as malas, dei tchau pro Justin e sai.
Chegamos no aeroporto, me despedi da mãe e entrei no avião.

[...] Em alguns dias, cheguei em Paris, o pai veio me buscar... Me levou pra casa dele, meu primo, Rafael, mora junto com ele. Conversamos... De noite, tomei banho, jantei e fui pro meu quarto, tirei uma foto e postei no meu Instagram:

Finge que é o seu quarto, em Paris.

   Depois, começei a olhar minhas fotos no Istagram:

Finge que é tu.
 
  Essa o Justin tirou de mim, recém tinha acordado... 

Finge que é tu e o Justin.


   A Malu tirou essa, estavamos na praia.. Aí, o Justin me beijou e a Malu registrou!
Fiquei olhando minhas fotos... Até que dormi.
   No outro dia, acordei, fiz minha higienes.. desci, tomei café, o Rafa tava na sala, o pai já tinha saído pra trabalhar:

Rafa: Bom Dia!
Eu: Bom Dia!
Rafa: Que dia começa as tuas aulas?
Eu: Dia 28! E aí, volta comigo pro Canadá, ano que vem?
Rafa: Volto! Com certeza! To com saudade da tia!
Eu: E pior que eu também! - ri -

- conversamos -

~ passou 6 meses ~ 

   Eu já tava na Universidade. Conheci vários Canadenses, Bresileiros... enfim, viramos amigos... Seus nomes são: Marcus, Anabel, Isabella e Joe. Agora, to em casa, esperando a Ana e a Bella chegarem, vamos no Shopping, o Rafa vai junto! Aí, meu celular começa a tocar, era a Malu:

 *TELL ON*

Malu: Oie!
Eu: Oi Malu!
Malu: Saudades de ti!
Eu: Eu também to com saudades de ti, do Justin, da Gabi, da mãe, enfim, de todos!
Malu: Awn! Ta tudo bem?
Eu: Aham! E aí?
Malu: tudo bem!
Eu: Que bom! E o Justin?
Malu: Se eu te contar tu não vai ficar triste?
Eu: Não..
Malu: Bom, ele já ficou com a metade da Universidade!
Eu: Nossa!
Malu: Pois é! Tentei conversar com ele, disse que tu ama ele.. ele disse que também te ama, mas tá fazendo isso pra te esquecer!
Eu: Hum..
Malu: Não fica assim! Foi tu que.. -interrompe-

- A campainha tocou! Devem ser elas! -

Eu: Pera, vou atender a porta!
Malu: Ok!

Abri a porta, eram elas, o pai da Bella tava esperando:

- interrompi a ligação -

Eu: RAFAEL! -gritei-
Rafa: To aqui! - disse descendo as escadas-
Eu: Vamos?
Rafa: Vamos!

- voltei pra ligação -

Eu: Voltei!
Malu: Ok, vou deixar tu sair! -riu-
Eu: Ok! - ri- ah, diz pro Justin que to com saudade dele!
Malu: Ok, Tchau!
Eu: Tchau!

* TELL OFF *
-saimos-

Chegamos no Shopping, o pai da Bella nos deixou ali, entramos, passeamos:

Ana: Gente, vou ali nos guris!
Eu: Fazer o que?
Ana: Ficar com eles! Haha!
Eu: Ok, mas não demora!
Ana: Vou tentar! -saiu-

   Sentamos em um banco que tinha ali:

Bella: Lá no Canadá tu tinha namorado?


Continua...

Bom gente, como vocês devem saber, amanhã é o aniversário do Justin.. To com saudade e orgulho do nosso Kidrauhl! Desculpa a demora, mas minhas aulas começaram segunda, aí.. sabem né?! Bjs até o Próximo capítulo e não chorem... hehe eu já chorei de montão de orgulho e de saudade também! Bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário