quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 17





   {...} Cheguei na casa da Gabrielle, toquei a campainha, ele me atendeu e logo saimos. Fomos pro centro, entramos em uma loja de roupas e calçados, eu comprei um vestido lindo, pra Malu:


  E a Gabrielle comprou um sapato, pra Malu:

 
    
   Aí, ela me deixou em casa e foi pra dela, o Justin ainda tava lá... Levei as sacolas até o meu quarto e voltei pra sala:

Justin: Oi!
Amanda: Oi!
Igor: Onde tu foi?
Amanda: Fui comprar o presente da Malu!
Igor: É mesmo! Sábado, né?
Amanda: Uhum! Vocês vão, né!?
Igor: Vou com a Julie!
Justin: Vou sozinho!

- rimos -

Amanda: Ah coitadinho do Justin! Vou aranjar alguém pra te levar!
Justin: Quem sabe tu me leva?
Amanda: Eu?
Justin: Uhum!
Amanda: Não seria o contrário? Tu teria que me convidar... Sabe?!
Justin: Ok então! Amanda, quer ir comigo, no aniversário da Malu, sábado?
Amanda: Awn! Eu até queria, mas... vou antes, tenho que ajudá-la a arrumar as coisas! Sorry!
Justin: Ok! - fez bico -
Amanda: Por que tu não vem com a gente, tipo, chega mais cedo e nos ajuda? Mas é pra ajudar e não pra brincar!
Justin: Ok, depois eu falo com a Malu! 
Amanda: Ok!
Igor: Eu to lá emcima, qualquer coisa...
Amanda+Justin: Ok!

- Igor saiu -

Amanda: Que horas são?
Justin: São 19h!
Amanda: Hum.. -disse levantando-
Justin: Onde tu vai?
Amanda: To indo tomar água! Que foi? Agora não posso mais tomar água?
Justin: Não, claro que pode!

- fui pra cozinha, peguei um copo, tomei água, fui lavar o copo e quando me virei, o Justin estava atrás de mim e me abraçou -

Amanda: Que susto! - disse tentando sair dos braços dele -
Justin: - riu - Amanda, me desculpa?
Amanda: Por?
Justin: Por hoje de manhã, que eu disse que era pra esquecer o beijo, sabe?! Desculpa! Desculpa! Eu sei, eu sou um idiota! Mas me desculpa!?
Amanda: Nossa, não precisava se humilhar tanto, mas até que tu tava certo! - ri - To brincando! Tá eu te desculpo! Mas é a última vez!
Justin: Uhum! Então, por isso, eu pensei em fazer isso!
Amanda: Isso o q... - fui interrompida por um maravilhoso beijo, que o Justin me deu- Por que fez isso?
Justin: Amanda, como eu já te disse, eu te amo! E eu sei que tu também me ama.. porque tu já me disse isso! E então, quer namorar comigo? - disse tirando uma caixinha do bolso, com um anel lindo -
Amanda:
 

Justin: E então?
Amanda: Sim! Sim! Sim!

Justin: - sorriu, colocou o anel em meu dedo e me beijou - Te amo!
Amanda: Eu também te amo!

- Passou 1 mês e meio e já faz 1 mês que eu e o Justin estamos namorando, daqui 4 meses, vou pra Paris, França! Eu não acredito que vou ter que deixar o Justin aqui, tipo, tem gurias que fazem fila pra ficar com ele... Entende?! Pois é! Acho que não foi uma boa ideia namorar com ele, sendo que daqui alguns meses vou embora.. E volto depois de um ano.. Mas, já que estamos namorando, vamos continuar.. Ah, e sobre o aniversário da Malu, foi ótimo! Ela amou os presentes! Saiu tudo perfeito! Agora, to em casa, como sempre, to no Twitter. E não tem nada pra fazer... -

Continua...

Segue lá: @UmaCogumelo_ 

Beijos, até o proxímo capítulo!

Um comentário:

  1. AWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN Q AMORRRRRRR ELES ESTÃO JUNTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS #INLOVECOMASUAIB <33 CONTINUA?

    ResponderExcluir