quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 18




{...} Acabei cochilando, acordei com o Justin me beijando:

Justin: Oi dorminhoca! - me deu um selinho-
Eu: -ri- Oi! Que horas são?
Justin: -olhou no relógio- São 16h!
Eu: Nossa já?! - disse levantando-
Justin: Uhum! 
Eu: Vou no banheiro! Fica aí, já volto!
Justin: Ok!

-Fui no banheiro, fiz minha higienes e voltei pro quarto-

Eu: E aí, vamos fazer o que?
Justin: Sei lá!
Eu: Tá, vamos descer e tomar café! Pode ser?
Justin: Pode!

-descemos até a cozinha-

Eu: Pega duas xícaras, que eu pego o café e o leite!
Justin: Ok! -pegou as xícaras e colocou na mesa-
Eu: Pronto! -disse colocando o leite e o café nas xícaras-
Justin: Obrigado! - me beijou-
Eu: Te amo!
Justin: Também te amo, minha pequena!

 -sorri-

   Sentamos no sofá,  ligamos a TV:

Justin: Amor!
Eu: Fala!
Justin: Vamos a uma festa hoje?
Eu: Onde?
Justin: Na casa de um amigo meu, que também é amigo dos piás... As gurias também vão!
Eu: Ok então! Que horas?
Justin: Às 19h!
Eu: Hum...

   O Justin ficou aqui em casa por mais algumas horas e foi embora, logo, a mãe chegou, avisei que iria sair com o Justin, mas não sabia que horas voltaria, talvez dormiria na casa dele. O Igor chegou e perguntou se eu iria na festa, disse que iria. Era 18h, fui tomar banho, vesti isso:


E esse sapato: 


   Era 18h50, peguei minha bolsa e fui pra sala, esperar o Justin.. Logo, alguém toca campainha, era o Justin, ele tava vestido assim: 

Esquecem o microfone


Justin: Oi! -me beijou- 
Eu: Oi!
Justin: Tá linda!
Eu: Tu também tá lindo!
Justin: Vamos!?
Eu: Vamos!

-Saimos-

   Chegamos lá, econtramos os piás e as gurias.. Ficamos conversando, depois dançamos, um pouco... Aí, o Justin quis ir pra casa. Demos tchau pra todos e fomos embora. Fui pra casa do Justin, dormi lá.
   No outro dia, acordei, fiz minhas higienes, desci, a tia Pattie já tinha saído pra trabalhar, o Justin tava fazendo o café:

Justin: Bom dia! -me beijou-
Eu: Bom dia! -sorri-
Justin: Dormiu bem?
Eu: Uhum! E tu?
Justin: Também!

  Tomamos café, depois, fui pra casa...

~Passou 4 meses~

   Hoje, to indo viajar pra Paris, França, vou estudar lá e vou morar com meu pai... Vou sentir muita falta do Canadá... e dos meus amigos, do Justin, da mãe.. enfim, de todos! Já arrumei minhas malas. Vou tomar banho e a mãe me leva para o aeroporto...
   Tomei banho, vesti isso:


   Desci, o Justin tava na sala, com a mãe e todo mundo:

Justin: Oi! -sorriu-
Eu: Oi! -sorri-

-todos sairam da sala-

Justin: Vai me deixar né?! -riu-
Eu: -ri- É só um ano!
Justin: Vou te esperar! - sorriu e me beijou -
Eu: Te amo!
Justin: Também te amo!

   Me despedi de todos, a mãe foi pegar a chave do carro e eu fiquei ali fora, com o Justin:

Justin: Então, terminamos por aqui!?
Eu: Eu acho né?!

Continua...

Desculpa a demora.. 

Ah, se quiser ser avisado quando eu postar os proxímos capítulos, me avisa no Twitter: @UmaCogumelo_

Beijos, até o proxímo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário