sábado, 2 de fevereiro de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 15






   {...} Nos esperando, pelo jeito:

Ryan: Vocês demoraram!
Eu: Culpa dele! - disse apontando pro Justin - Por que quando cheguei na casa dele, ainda tava dormindo!
Justin: Ah, também né, chega lá muito cedo!
Eu: Não cheguei muito cedo nada!
Justin: Chegou sim!
Eu: Não cheguei!
Justin: Chegou Sim!
Eu: Não cheguei!
Chaz: Parem vocês dois! Isso tá ficando chato!
Chris: Tô vendo que vocês brigaram!
Eu: Ele fez uma besteira!
Justin: Desde quando se virar e sem querer beijar uma guria linda, é besteira?

 - Eu revei os olhos e sai, sentei na mesa, perto das coisas da Malu e da Gabi - 

  Depois, elas foram até mim:

Malu: O que aconteceu?
Eu: - contei tudo -
Gabi: Ah, mas eu acho que isso não é grande coisa!
Eu: Eu sei só que.. sei lá.. meu coração acelerou.. Sabe?!
Malu: Tu tá apaixonada por ele!
Eu: Eu sei! Eu já disse pra ele!
Gabi: O que? E não contou pra gente?
Eu: É que sabe, eu não sabia disso!

- Bateu o sinal -

Malu: Ahhh não!

- Professor entra na sala, se apresenta, faz todos todos se apresentarem -
   
No final da manhã...

Malu: Falta quantos minutos pra bater o sinal?
Eu: Dois minutos!
Malu: Ainda bem!
Eu: Aham!

  Logo, não estou pensando mais aula, como diria minha mãe: To viajando na maiosese! Até que bate o sinal, ainda bem, não aguentava mais. Peguei minhas coisas, e sai pra fora da sala, Justin saiu e eu o puxei:

Justin: Que foi? - disse assustado -
Eu: Preciso falar contigo, me espera lá fora!
Justin: Ok! - saiu -

  O Justin saiu e as gurias apareceram...

Gabi: Vamos?
Eu+Malu: Vamos!

- saimos -

  Chegamos ali nos guris, estavam conversando, o Justin me viu e sorriu:

Chaz: Vamos Gabi?
Gabi: Aham! - disse o abraçando -
Ryan: Malu?
Malu: Aham!
Chris: Jasmine, meu amor, vamos embora?
Jasmine: Claro, meu amor! - Beijou ele -
Todos: Tchau!
Eu+Justin: Tchau!

-Sairam-

Justin: E então o que queria falar comigo?
Eu: Eu quero te pedir desculpas! Sabe?! Fui muito grossa!
Justin: Hum.. Tá desculpada! E tu, me desculpa?
Eu: Claro que sim!

 - Justin me abraçou -

  Fomos pra casa, ele foi pra dele e eu pra minha...

Se passaram 6 meses...

  Entre eu e o Justin não aconteceu nada, nesses 6 meses! Ele tá saindo ou ficando, não sei, com uma guria chata, só podia né?! Eu? Eu to sozinha né?! Daqui 6 meses eu viajo pra cidade do meu pai, vou pra uma das Universidades de lá! E ainda não contei pra ninguém, os únicos que sabem é o Igor, a Julie e a Mãe!


Continua...

Segue lá: @UmaCogumelo_ 

Desculpa pela demora!

Beijos, até o proxímo capítulo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário