quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 14





   {...} Chegamos em um lugar lindo, era uma praia... mas era lindo:



Eu:
Justin, eu não trouxe biquine!
Justin: Relaxa! Não vamos entrar na água!
Eu: Então por que viemos?
Justin: Só pra curtir!
Eu: Hum... 

-Saimos do carro -

  A Malu viu aquele lugar e beijou o Ryan, logo a Jasmine fazia o mesmo! O Justin me olhou e sorriu e eu fiz o mesmo!

Ryan: E aí, o que vamos fazer?
Justin: Sei lá!
Chris: Que tal sentarmos na areia?!
Malu: Eu trouxe uns lençóis pra pormos na areia, pra sentarmos!

- Malu pegou os lençóis e sentamos ali e ficamos conversado -

O Justin sentou ao meu lado e ficou me olhando:

Eu: - ri - Por que tá me olhando?
Justin: Porque sim!
Eu: Porque sim, não é resposta!
Justin: Deixa eu pensar, então! Hum.. Será que é por que tu é linda?
Eu: Eu não sou e para de mentir! 
Justin: Quer ver que é verdade?
Eu: Quero!
Justin: Pessoal! Né que a Amanda é linda?!
Todos-Amanda: Sim!
Justin: Viu?!

- Eu tapei meu rosto -

Justin: Não fica com vergonha! - Me abraçou -

  Conversamos mais um pouco e fomos embora. Afinal, amanhã tem aula e se, eu ou o Justin, faltarmos aula a nossas mães nos matam! Ele me deixou em casa e foi pra dele. Cheguei em casa, entrei dei oi pra mãe e pro Igor e fui tomar banho, coloquei um pijama, pois já era 21h30min.,desci pra comer alguma coisa e logo,  dei boa noite á todos, subi, escovei os dentes e fui dormir.
   No outro dia, acordei, praticamente assim:





 Entrei no banheiro, tomei um banho rápido, vesti isso:

 




  Peguei meu material, desci, a mãe tava na cozinha, tomando café, dei bom dia pra ela, tomei meu café, larguei meu material no sofá e subi, escovei os dentes, desci, peguei meu material, dei tchau pra mãe e fui na casa do Justin, buscar ele. Cheguei ali, apertei a campainha, a tia Pattie me atendeu:

Pattie: Oi!
Eu: Oi! O Justin tá pronto?
Pattie: Bom, pra te falar a verdade, ele nem levantou ainda, tentei acordá-lo, mas não consegui! Entra! E se quiser tentar acordá-lo.. Pode ir!
Eu: Ok, eu vou! - ri e larguei meu material no sofá -

  Subi, fui até o quarto dele e vi ele ainda dormindo, sei que não estamos atrasados, mas também não quero chegar atrasada! Cheguei perto dele:

Eu: Justin! Acorda! - disse sacundindo ele -
Justin: Deixa eu dormir! - Virou para o outro lado -
Eu: Justin! Por favor, acorda!
Justin: ...
Eu: JUSTIN!
Justin: ...
Eu: Eu te dou um beijo, se tu se levantar, se vestir e ir pra escola comigo!
Justin: Ok, já levantei! - disse levantando - Promessa é promessa! - disse indo até o banheiro -
Eu: - bati na porta do banheiro - To lá embaixo!

- desci -

Pattie: Conseguiu?
Eu: Aham!
Pattie: Como?
Eu: Disse que iria beijá-lo se ele lavantar!
Pattie: E vai comprir?
Eu: Sim, mas eu não disse onde iria beijá-lo!
Pattie: -riu- Provavelmente, ele vai ficar triste!
Eu: Vai sim! - ri -

 Justin vinha descendo as escadas, pronto pra sair e com a mochila na mão:

 Finge que ele tá com a mochila na mão e sem o Skate!


Justin: Vamos?
Eu: Primeiro, toma um café, não vai sair com fome!
Justin: Aff!

- Justin tomou café -

Justin: Pronto, agora podemos ir?
Eu: Ok! Tchau tia!
Justin: Tchau mãe!
Pattie: Tchau! Se cuidem!
Justin+Amanda: Ok!

- saimos -


Justin: E o meu beijo?
Eu: - eu ia beijar o rosto dele, aí ele virou o rosto e, sem querer, o beijei - JUSTIN!
Justin: Foi sem querer! Eu juro!
Eu: Mesmo assim! 

- No caminho, não falei com ele, aí, chegamos na escola, não encontramos ninguém. Fomos pra sala e eles estavam lá -

.....................................................


Continua...

Segue lá: @UmaCogumelo_ 

Beijos, até o proxímo capítulo!

Um comentário:

  1. CONTINUA POR FAVOR ? TO ANSIOSA AHH É A @_JileyForever rsrs ok mais ta mto perfeita continua !!!

    ResponderExcluir