quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 12





 {...} Fui abrir, era o Igor:

Igor: Desculpa aí, é que esqueci da chave! - me olhou e ficou sério por alguns segundos e começou a rir - Tô brincando, o Justin tá aqui, ó! - disse puxando ele - 
Justin: - riu - Oi!
Eu: Oi! Quem teve essa ideia?
Justin: Err... Eu! - falou baixinho - 
Eu: Tinha que ser mesmo! - ri -

 - Justin riu - 

Igor: Tá vocês vão sair ou vão ficar conversando na frente da porta, enquanto eu quero entrar?
Eu: Desculpa Igor!
Justin: Vamos então?
Eu: Aham! IGOR ME ALCANÇA A MINHA BOLSA, POR FAVOR! - gritei -
Igor: Pronto madame!
Eu: Obrigada Sr. Chato!
Igor: De nada Srª Mandona!

 - rimos -

Eu: Tchau Igor!
Igor: Tchau!
Justin: Tchau!
Igor: Tchau!

- saimos - 

  Entramos no carro, ele deu partida. No caminho:

Justin: Sabe jogar basquete?
Eu: Não, mas sempre quis aprender!
Justin: Sério?
Eu: Aham!
Justin: Hum.. Quer aprender hoje?
Eu: Claro! - disse animada -
Justin: - Riu - Provavelmete, o Chris, o Chaz e o Ryan, a Gabi, a Malu e a Jasmine (a namorada do Chris), vão estar lá!
Eu: Uhum!

   Chegamos lá, os guris tavam jogando e as gurias sentadas... Eu sentei do lado delas e o Justin foi jogar. Aí, as gurias não paravam de falar deles, como eles eram perfeitos.. afinal, todos estavam sem camisa, menos o Justin aí, de repente o Justin sai da quadra e vem até mim:

Justin: Amanda, segura minha blusa?
Eu: Aham!
Justin: - tirou a blusa e me entregou - Obrigado! - sorriu -
Eu: De nada! - sorri -

- Justin voltou pra quadra - 

  As gurias olharam pra mim:

Eu: O que houve gente?
Todas: Uau!
Eu: - ri - Que foi?
Jasmine: Que tanquinho, ein!
Eu: Aff's vocês tão ficando loucas!
Malu: Acho que quem tá ficando louca aqui, é tu! E pelo Justin!
Eu: Cala boca Malu! 
Gabi: Awn, isso é tão fofo!
Eu: - ri -

   Os guris jogaram mais um pouco, aí, vieram até nós:

Chris: Vamos sair pra comer alguma coisa? 
Justin+Chaz+Ryan: Aham!
Chris: Gurias?
Eu: Por mim tudo bem!
Malu: Por mim tudo bem! 2
Gabi: Por mim tudo bem! 3
Jas: Por mim tudo bem! 4
Chris: Então tá, vamos tomar banho, aí, já voltamos!
Chaz: Tem um problema! Só tem um banheiro!
Chris: Chaz, um de cada vez, toma banho!
Chaz: Ok!

   Enquanto o Chris tomava banho, o Justin sentou do meu lado:

Justin: E aí?
Eu: uhum! Acho melhor tu colocar essa blusa, antes que elas começem a babar! - apontei para as gurias e devolvi a blusa pra ele -
Justin: - riu - Vou ali no carro, buscar as minhas roupas.
Eu: Ok! - Justin beijou minha bochecha e saiu -

   O Chris saiu do banheiro e o Justin entrou, depois, voltou:

Justin: Quer que eu te ensine a jogar?
Eu: Pode ser outro dia?
Justin: Aham!
Eu: É que agora eu tô cansada!
Justin: Ok!

   Todos os guris, já tinham tomado banho, aí, saimos pra comer alguma coisa................................


Continua...

Segue lá: @UmaCogumelo_





Nenhum comentário:

Postar um comentário