quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 11






{...}
   No outro dia, acordei, fui ao banheiro, fiz minha higienes, troquei de roupa e desci, fui pra cozinha. Tomei meu café, sentei no sofá, aí, o Igor sentou ao meu lado:

Igor: Oi!
Eu: Oi!
Igor: Tá namorando o Bieber?
Eu: Não! Por que?
Igor: Por nada!
Eu: E a Julie?
Igor: Tá em casa!
Eu: Hum...

- me levantei -

Igor: Hey, ele te ama!
Eu: Eu sei!
Igor: Tu não gosta dele?
Eu: Gosto! Só que a gente brigou! Entende?
Igor: Entendo! Tá brava comigo?
Eu: Não! - ri - Por que estaria? Tu é o meu melhor amigo!
Igor: Awn, eu te amo!
Eu: Eu também te amo! - abraçei ele -
Igor: Ah sabe, ele ta vindo pra cá!
Eu: Ok!

   Alguém bate na porta e é obvio que é o Justin:

Igor: E aí?!
Justin: E aí?!
Igor: Entra!
Justin: - entra - Oi Amanda!

- Eu assenti - 

Justin: Posso falar contigo, Amanda?
Eu: Pra que?
Justin: Conversar! Sabe?!

- meu celular toca -

Eu: Pera, vou atender!
Justin: Ok!

- Tell ON -


Eu: Alô?!
XxX: Oi, Amanda?
Eu: Sim!
XxX: Oi, aqui é o Eduardo!
Eu: Ah oi!
Eduardo: Então, eu liguei pra perguntar se tu quer sair comigo? Ir na sorveteria ou... sei lá!
Eu: Aham! Que horas?
Eduardo: Às 15h!
Eu: Ok! Na sorveteria (Invente um nome para a Sorveteria)! Pode ser?
Eduardo: Ok! Te espero lá!
Eu: Ok! Tchau!
Eduardo: Tchau!

- Tell OFF -

Justin: Quem era?
Eu: Não te devo satisfações! Pra começar, não estamos nem namorando, se a gente tivesse eu iria falar, mas como não estamos, não vou falar! E então, não vai falar o queria falar?
Justin: Eu quero te pedir desculpas, por ter gritado contigo!
Eu: Tá eu te desculpo!
Justin: - sorriu e me abraçou - Quer sair comigo?
Eu: Bom, eu vou sair agora, com um amigo, mas pode ser mais tarde?
Justin: Err.. Pode!
Eu: Ok então! Vou me arrumar, pra sair!
Justin: Ok!

- Sai - 

  Fui pro quarto me arrumar, pois já era 15h30min. Aí, coloquei essa roupa:


  Me maquiei e desci... O Justin olhou pra mim e sorriu:

Justin: Tá simples, mas fofinho!
Eu: - ri - Fofinho?
Justin: É! - riu -
Eu: Tá ok! Eu to indo nessa!
Justin: Quer que eu te leve?
Eu: Não precisa, eu vou sozinha! É aqui perto!
Justin: Ok!
Eu: Tchau!
Justin+Igor: Tchau!

- Sai -

  Fui caminhando até a sorveteria, aí, cheguei lá, el já tava me esperando:

Eu: Oi!
Eduardo: Oi!

- nos servimos, ele escolheu de morango com creme e eu chocolate com creme -

Eduardo: Então, conta sobre você!
Eu: Tipo...
Eduardo: Idade?
Eu: 16 e tu?
Eduardo: 18.
Eu: Hum...
Eduardo: Namora?
Eu: Não e tu?
Eduardo: Também não!
Eu: Hum... 

   Ele me olhava como estivesse apaixonado. Cara, não tô me sentindo bem!

Eu: Bom, eu não posso demorar! Tenho que ir em uma festa, com a minha mãe! - 
menti -
Eduardo: Ok! 
Eu: Vou indo então!
Eduardo: Eu te levo!
Eu: Não precisa!
Eduardo: Ok!

- Dei tchau pra ele e fui pra casa - 

   Cheguei em casa e recebi uma mensagem do Justin: "Te pego ás 19h! - Justin".
Então, tenho 2 horas! Fiquei na internet até ás 18h, aí fui tomar banho e vesti essa roupa: 





   Terminei de me arrumar era 18h55min, aí fui pra sala e começei a ler uma revista, de repente, alguém bate na porta.........................................



♡ Continua



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário