quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 13





   {...} Cada um foi em seu carro e (é obvio) as gurias foram no carro de seus namorados! Fomos em uma pastelaria, já era 22h, pedimos os pastéis esperamos e fomos pra casa:

Chaz: Ainda bem que amanhã é domingo!
Eu: Ain, eu não acedito que segunda começa as aulas!
Gabi: Eu também não!

- Comemos os pastéis e os piás e as namoradas foram embora -

Justin: Então, eu vou embora...
Eu: Ok!
Justin: Tchau!
Eu: Tchau!

- Justin saiu -

  No outro dia, acordei, fiz minha higienes, troquei de roupa e desci, fui tomar café...
Depois, subi, arrumei meu material, por que amanhã tem aula... Arrumei, logo, desci, o Igor e a Julie estavam na sala:

Eu: Oi!
Igor+Julie: Oi!
Julie: Tem aula amanhã, né?!
Eu: Pois é! E de manhã ainda!
Julie: A minha aula é de noite!
Eu: É, mas ainda bem que é o ano da formatura!
Julie: É mesmo!

-Rimos-

   Almoçamos, aí, eu sentei na sala, fiquei vendo TV, aí, busquei meu notbook e fiquei na internet. Logo, alguém bate na porta... Era o Justin:

Eu: Oi! Entra!
Justin: Oi! - beijou meu rosto e entrou - Eu vim aqui pra te convidar pra sair, junto com os piá e as gurias! Quer ir?

Eu: Aham! Só deixa eu trocar de roupa!
Justin: Mas tu tá linda assim!
Eu: Vou trocar de roupa! Volto em menos de 5 minutos!

- Sai -

   Fui pro quarto e troquei de roupa, coloquei isso: 



   - Desci -

Eu: Pronto, vamos?
Justin: Aham!

-saimos-

 No caminho:

Eu: Onde vamos?
Justin: Sei lá! Vamos ter que ir na casa do Ryan, aí, encontramos todos e saimos!
Eu: Não vamos chegar tarde, não é mesmo?!
Justin: Talvez!
Eu: Como assim talvez? Se chegarmos tarde em casa, nossas mães vão nos matar!
Justin: Tá, tá... Antes das duas horas, estamos em casa...
Eu: JUSTIN!
Justin: - riu - Tô brincando!
Eu: -bati de leve no ombro dele- Seu chato!

-Justin riu-

  Chegamos lá na casa do Ryan:

Ryan: Iiii Amanda, sempre linda! - sorriu -
Eu: -ri- Para Ryan!
Justin: É Ryan, para!

-Eu ri-

Malu+Jas: Oie!
Eu: Oi, e a Gabi?
Jas: Tá na casa do Chaz!
Eu: Isso eu sei.. mas por que ela não veio?
Malu: Ela me disse que, ela e o Chaz, iriam em outro lugar!
Eu: Hum...
Jas: Estranho né?!
Malu: Aff's
Ryan: Vamos?
Todos: Vamos!

-Saimos-

.....................................................


Continua...

Segue lá: @UmaCogumelo_









Nenhum comentário:

Postar um comentário