domingo, 3 de fevereiro de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 16




  {...} Era 12 de junho, dia dos namorados, quarta-feira, o Igor tinha saido com a Julie, o Ryan com a Malu, o Chris com a Jasmine, o Chaz com a Gabrielle, a minha mãe com o Roberto, o Justin não sei, mas eu to em casa, vai passar um filme na TV, to esperando começar! Aí, ouço a campainha, fui até a porta, abri a mesma, era o Justin:

Justin: Oi!
Eu: Oi!
Justin: Não vai sair?
Eu: Não! Eu até tinha pensado que tu tinha saido!
Justin: Ah eu ia, mas aconteceu uma coisa, aí..
Eu: Hum..
Justin: Então, vai fazer alguma coisa?
Eu: Eu ia ver um filme que vai passar na TV! Quer entrar?
Justin: Aham! -entrou- E a tua mãe?
Eu: Saiu com o Roberto!
Justin: Hum..
Eu: Senta aí, vou fazer pipoca, já vai começar o filme!
Justin: Ok! - sentou -

- Fiz a pipoca e voltei, sentei no sofá, entreguei o pote ao Justin e coloquei no canal que iria passar o filme -

Justin: Que filme é?
Eu: Idas e vindas do Amor!
Justin: Hum..
Eu: Ué? Não vai reclamar?
Justin: Não, por que?
Eu: Sempre reclama! Por que é filme de romance!
Justin: Não vou reclamar!
Eu: Ok! Agora fica quieto que vai começar o filme!

  Vimos o filme, aí, na metade do filme, ele me olhou, sorriu, retrebuí o sorriso, ele foi se aproximando, quando eu vi nossos lábios estavam colados. Depois, desse longo selinho, ele me abraçou e terminamos de ver o filme abraçados e acabamos dormindo, no sofá.
  Mais tarde, acordei com a mãe me cutucando:

Mãe: Amanda, acorda!
Eu: Que foi?
Mãe: Amanda!
Eu: Acordei!
Mãe: O que o Justin tá fazendo aqui?
Eu: -olhei pro lado e vi ele dormindo- A gente viu um filme, de noite, e acabamos dormindo!
Mãe: Ok! Mas pelo menos acorda ele e vão para o quarto!
Eu: Ok!

-Mãe saiu, foi dormir-

Eu: Justin! Justin! Acorda!
Justin: Que foi?
Eu: Vem, vamos deitar na cama!
Justin: Ok! -disse levantando e subindo as escadas-

-Fui atrás dele, deitamos na cama-

  No Outro dia, acordei, me virei e vi o Justin, ainda, dormindo, sai da cama, fui ao banheiro, fiz minhas higienes, quando sai do banheiro, ele já estava acordado, sentado na cama, com o celular na mão:

Eu: Oi!
Justin: Oi! - disse ainda olhando pro celular-
Eu: Que tá fazendo?
Justin: A mãe me mandou uma mensagem, perguntando onde eu tava, aí to respondendo ela!
Eu: Hum..
Justin: Bom, eu preciso ir pra casa!
Eu: Tá mas, não vai nem tomar café?
Justin: Não, tomo em casa! -disse levantando e colocando o celular no bolso- Ah, e sobre ontem... esquece!  -beijou meu rosto e saiu-

  O que? Eu não acredito que ele disse isso! Ele deve tá me testando né, só pode! Depois eu falo com ele.. Desci, tomei meu café e sai, fiquei ali na frente de casa. Aí, o Igor chega e com o Justin, pra variar!

Igor: Oi!
Eu: Oi! -abracei ele-
Igor: Tá tudo bem?
Eu: Uhum!

-Eles entraram e eu entrei também-

   Lembrei que o aniversário da Malu é nesse final de semana, aí, resolvi ir no centro, comprar um presente pra ela. Subi, troquei de roupa, coloquei isso:



  Desci, o Justin me olhou com uma cara de quem iria dizer: "Ué?! Vai sair?", só olhei pra ele e não disse nada. Peguei meu celular e liguei pra Gabrielle:

* Tell ON *

Eu: Alô?!
Gabrielle: Oi!
Eu: Oi! - disse largando minha bolsa no sofá e indo pra fora de casa-
Gabrielle: Tudo bem?
Eu: Tudo e tu?
Gabrielle: To bem!
Eu: Bom, eu liguei pra perguntar de tu quer sair comigo, ir no centro, comprar um presente pra Malu, até por que ela faz aniversário desse final de semana!
Gabrielle: Claro! Que horas?
Eu: Passo aí daqui uns 20 minutos!
Gabrielle: Ok! Aí, vamos no meu carro!
Eu: Ok!
Gabrielle: Beijos!
Eu: Beijos, Tchau!
Gabrielle: Tchau!

* Tell OFF *

   Voltei e sentei ao lado so Justin, no sofá, peguei meu celular e fiquei fuçando, aí, o ele veio se encostando:

Justin: Que tá fazendo?
Eu: Sai fora! - disse saindo de perto dele -
Justin: O que aconteceu?
Eu: Nada! Tu não lembra?
Justin: Aff's! Foi sobre o que eu te disse, né?!
Eu: ...
Justin: É sério, fala comigo!
Eu: ...
Justin: Me Desculpa então!
Eu: Eu tenho uma coisa pra te contar!
Justin: Fala!
Eu: Vou embora em menos de 6 meses!
Justin: Tá brincando, né!?
Eu: Não Justin, eu não to brincando! Vou pra uma das Universidade da França, meu pai tá morando lá!
Justin: ...
Eu: Queria te falar antes, mas, tu vivia grudado naquela guria chata!
Justin: Ficou com ciúmes né?! -riu-
Eu: Cala boca! -ri-
Justin: O que eu posso fazer pra aproveitar esses 6 meses contigo?
Eu: Não sei! Agora, eu preciso ir! -peguei minha bolsa- Tchau!
Justin+Igor: Tchau!

-sai-

Continua...

Segue lá: @UmaCogumelo_ 

Beijos, até o proxímo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário