sábado, 9 de março de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 20





 {...} Eu: Tinha!
Bella: Qual era o nome dele?
Rafa: Opa! Dessa história eu não sabia! -riu-
Eu: -ri- Era Justin!
Bella: Hum.. Como ele era?
Eu: Lindo.. -ri- Bom, na verdade, agora ele tá igual a Ana!
Rafa: Como assim?
Eu: Depois que eu viajei, ele já ficou com a metade da Universidade!
Bella: Nossa!
Eu: Pois é?!

- Logo, a Ana voltou, decidimos ir embora -

   Chegamos em casa, tomei banho e fui dormir.
 
~ Passou mais 6 meses ~

  Hoje, eu e o Rafael, vamos pro Canadá. Já arrumamos nossas coisas, só estamos esperando o pai terminar de se arrumar, ele vai nos levar pro aeroporto.
  O pai chegou na sala, pegou a chave do carro, pegamos nossas malas e saimos. Chegamos no aeroporto, nos despedimos do pai... entramos no avião... Adeus Paris!

[...] Chegamos no Canadá em alguns dias, pegamos um táxi, chegamos na frente da minha casa, quando olhei pra pracinha, vi o Justin e uma guria, aos beijos, em um banquinho..

Rafa: Não vai me dizer que aquele é o tal de Justin?!
Eu: Pois é, é ele sim!

    Toquei a compainha, a mãe atendeu, nos abraçou, nos beijou, entramos.
Conversamos, aí, comemos alguma coisa, a mãe mostrou o quarto do Rafa, fui tomar banho e logo fui dormir.
   No outro dia, acordei, fiz minhas higienes, desci, encontrei o Igor na sala:

Eu: Igor!
Igor: Amanda!
Eu: -abraçei ele- Que saudade!
Igor: Muita saudade de ti, sua chata!
Eu: -ri- E a Julie?
Igor: Tá bem e tá em casa, dormi lá ontem!
Eu: Hum..
Igor: O Justin já sabe que tu chegou?
Eu: Não sei, mas ontem vi ele na pracinha.. com outra guria..
Igor: Olha o ciúmes no ar!
Eu: -ri- É sério, para!
Igor: Parei! -riu- Vou avisar o Justin, que tu chegou!
Eu: Não precisa!
Igor: Ok!

  Tomei café, logo, a Malu me mandou uma mensagem pedindo pra mim ir lá na casa dela, pra matar a saudade! Avisei a mãe e fui até a casa dela. Cheguei lá, bati na porta, ela me atendeu. Bom, conversamos muito, muito mesmo! Aí, olhei no relógio já era quase meio dia, decidi voltar pra casa.
  Chegando ali em casa, encontro o Justin e o Igor no portão, conversando:

Justin: Amanda! - disse sorrindo -
Eu: Oi! - sorri -
Justin: Quando chegou?
Eu: Ontem de noite!
Justin: Hum.. Que saudade eu tava de ti! - me abraçou -
Eu: Também tava com saudade de ti! Err.. eu preciso entrar!
Justin: Ok! -beijou meu rosto - Tchau!
Eu: Tchau! - entrei -

   Entrei, a mãe tava terminando o almoço, subi, fui pro meu quarto e fiquei no computador, até a mãe me chamar pra almoçar.
     

Continua...

Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário