segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 10



{...} Gabi: Nossa, tá linda, ein Amanda!
Eu: Ah obrigada! Mas tu tá mais linda!
Gabi: Olha, mentir é feio!
- Rimos -
   Ficamos dançando... Aí, eu olho pro lado e vejo o Justin, vindo em nossa direção!

Justin: Oi gente!
Todos-Eu: Oi!

   Tentei ficar o máximo possível, longe dele. Não queria nem ver a cara dele!
   Aí, fui ver um dos Shows, que estavam fazendo. De repente, chega um guri do meu lado, ele era assim:


   E puxou conversa comigo:
XxX: Oi!
Eu: Oi!
XxX: Prazer, sou Eduardo!
Eu: Prazer, eu sou Amanda!
Eduardo: Tudo bem contigo?
Eu: Tudo, por que?
Eduardo: Eu te vi triste!
Eu: Ah! Não, é que lembrei que uma coisa! - Menti -
Eduardo: Hum.. 

  Conversamos e rimos muito... Aí, ele teve que embora, mas antes, nos passamos os números de celular:

Eduardo: Então, eu te ligo, pra gente sair!
Eu: Aham!
Eduardo: Tchau! - Beijou meu rosto - 
Eu: - Sorri - Tchau!

- Eduardo saiu -

   Aí, o Chaz veio até mim:

Chaz: Oi!
Eu: Oi!
Chaz: Quem era aquele guri?
Eu: Foi o Justin que pediu pra tu vir me perguntar, não é mesmo?!
Chaz: Não!
Eu: Chaz!
Chaz: Tá bom, foi ele! Ele tá muito triste!
Eu: O problema é dele!
Chaz: Ele te ama!
Eu: Eu sei!
Chaz: Então?!
Eu: Então eu vou pra casa!
Chaz: Ok! 
Eu: Tô indo ali dar tchau para as gurias! Vamos ali?
Chaz: Aham!

 - Fomos ali -
       
Eu: Tchau, eu já vou indo!
Malu: Então, tu vai com a gente! Acabamos de dizer que iriamos embora!
Eu: Não precisa!
Malu: Claro que precisa!
Eu: Ok!

- Demos tchau pra todos - 

  O Justin, provavelmente queria falar comigo! Mas eu não queria!
  A Malu e o Ryan me deixaram em casa, entrei, fui pro quarto, troquei de roupa, desci, comi alguma coisa, subi, escovei os dentes e fui dormir.....................................


 

Continua...

 Feliz Ano Novo!

Bjs! Até 2013!


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário