sábado, 29 de dezembro de 2012

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 9

 

{...} Eu: Aff's Tudo Bem!
Justin:













Eu: Ok! Agora eu já posso voltar?
Justin: Pode! -riu- e eu vou pra casa! Até amanhã! Te pego aqui às 19h!
Eu:  Ok! Tchau!
Justin: Tchau! -saiu-

   Entrei, o Igor veio em minha direção:

Igor: E aí? Como foi?
Eu: Tudo bem! Por que?
Igor: Nada! Só queria saber!
Eu: Aff's -ri-
Igor:  -riu-
Eu: Vou pro quarto!
Igor+Julie: Ok!
-Eu sai-

   Fui pro quarto, fiquei na internet o resto da tarde, da noite, da madrugada! Aí fui olhar no relógio era 5h da manhã! Fui durmir né! Fazer o que!
   No outro dia, acordei às 15h, levantei, lavei o rosto e desci, cheguei na cozinha, respirei fundo e fui procurar comida, na geladeira. Almoçei, depois, fiquei ali na sala, até que a mãe apareceu...

Mãe: Ó apareceu a Margarida!
Eu: -ri- 
Mãe: -sentou ao meu lado- Filha, tu sabe que vai ter que ir pra cidade do seu pai daqui uns meses, né?!
Eu: É, eu sei! -disse triste-
Mãe: Mas depois, é óbvio que tu volta! Não precisa ficar triste!
Eu: Uhum!
Mãe: Ok! E pelo visto, tu tá apaixonada, não é mesmo?!
Eu: O QUE? Não mãe, que isso...
Mãe: Consegui ouvir a conversa de vocês dois, ontem. Se quiser, como sempre, me contar alguma coisa, pode falar!
Eu: Bom mãe, pois é, eu acho que to apaixonada mesmo!
Mãe: Tá, e quem é o guri?
Eu: Mãe, quem mais seria? Obvio que o Justin!
Mãe: -sorriu- Eu tava brincando! Err... Bom, eu... eu...vou pro quarto... qualquer coisa, é só chamar!

-mãe saiu-

   Quando me virei, vi o Justin.

Eu: Opa! Oi! Tudo bem? Bom, eu vou pro meu quarto, agora, tchau!
Justin: Não! - me segurou -
Eu: Da licença!?
Justin: Primeiro me conta essa história!
Eu: Pois é, é o que tu ouviu, eu te amo!
Justin: - ficou em silêncio -
Eu: Pronto, já te contei a história, agora vou voltar pro meu quarto!
Justin: Espera!
Eu: O que foi? - Me virei -
Justin: Se tu quer uma resposta pra isso, eu também te amo!
Eu: Ok, tudo bem!
Justin: Como assim "Ok, tudo bem!" ?
Eu: É, ok, tudo bem! Tipo, hum... Entendeu?
Justin: Então tu só quer ser minha amiga, é isso?
Eu: Eu não sei!
Justin: COMO ASSIM TU NÃO SABE?
Eu: NÃO GRITA COMIGO!
Justin: GRITO O QUANTO EU QUISER!
Eu: IDIOTA!
Justin: Quer saber eu vou embora! E esquece! Não vou no festival!
Eu: Tchau!

- Justin Saiu -

- Fui pro quarto -

   Decidi ligar pra Malu, pra perguntar se ela iria no festival:

 - Tell ON -


Eu: Alô?!
Malu: Oi Amanda!
Eu: Oi! Tudo bem?
Malu: Tudo e Tu?
Eu: To bem! Bom, eu liguei pra perguntar se tu vai no festival!
Malu: Aham, vou sim, por que? Quer ir junto?
Eu: Pois é! Posso?
Malu: Claro!
Eu: Ain Malu, eu te amo!
Malu: - riu - Eu também te amo! Tá, a gente passa aí, as 19h!
Eu: Ok! Bjs Tchau!
Malu: Tchau!

- Tell OFF -

   Fiquei olhando TV até às 18h30, aí fui tomar banho. 
   Coloquei essa roupa:

      Me maquiei e fiquei ali na sala, esperando a Malu. Até que alguém bate na porta, fui abrir era ela e o Ryan! ALELUIA!
Malu: Oi!
Eu: Oi!
Malu: Vamos?
Eu: Vamos!
-Saimos-
   Ryan deu partida... Chegamos ali na praia, fomos pra perto dos guris e da Gabi:

Malu+Eu+Ryan: Oi!
Todos: Oi!
Gabi: ...............



Continua...
Segue lá @UmaCogumelo_
Se quiserem ser avisadas quando eu postar um novo capítulo, deixe seu Twitter, aí embaixo!
Bjss...


Um comentário: