sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 8



{...} era o Justin:

Justin: Err.. Oi! -meio sorriso-
Eu: O que foi?
Justin: Quero falar contigo!
Eu: Mas eu não quero!

-Igor chega ao meu lado-

Igor: E aí Bieber?!
Justin: E aí?!
Igor: Entra!
Justin: -Entra- Oi tia Cassie!
Mãe: Oi Justin!
Eu: -sai-

   Fui pro quarto. Aff's não acredito que ele veio aqui! Provavelmente ele vai querer conversar sobre ontem! Peguei meu notebook, e fiquei ali na intenet, no Twitter. Aí, alguém bate na porta:

XxXxX: Amanda! Tá aí?
Eu: Quem é?
XxXxX: o Igor!
Eu: Entra!
Igor: -entra- O Justin quer falar contigo, lá embaixo!
Eu: Diz pra ele que eu não quero falar com ele!
Igor: Por que? O que ele fez? Me conta eu prometo que eu não conto pra ninguém!
Eu: Hum.. Ok! -contei tudo-
Igor: Eu não acredito!
Eu: Aham!
Igor: Agora ele vai ver!
Eu: NÃO! Igor, não fala pra ninguém, principalmente pra minha mãe!
Igor: Ok! Vou avisar ele! -saiu-

*Amanda OFF*

*Igor ON*

   Desci, fui até a sala, o Justin tava sentado no sofá, do lado da Julie. Fui até ele, ele olhou pra mim e disse:

Justin: E aí, o que ela falou?
Igor: Tu não conta pra ninguém?
Justin: Não!
Igor: -olhei pra os 2 lados e olhei pra ele- Nem eu! -ri-
Justin: Aff's Igor!
Igor: Ah se quiser falar com ela, vai lá! Se ela quiser falar contigo!
Justin: Tô indo lá! -saiu-

*Igor OFF*

*Amanda ON*

   Eu tava deitada na cama quando ouvi alguém bater na porta do quarto, hum.. que será? Pedi que entrasse:

Justin: Oi!
Eu: Pela 2ª vez, o que tu quer?
Justin: Conversar!
Eu: Vamos lá embaixo!
Justin: Ok! 
  - Descemos -

   Saimos, fomos pro pátio, tava frio ali fora:
Eu: Fala!
Justin: Desculpa?
Eu: Justin, eu achei que aquele resto de noite fosse só para nós 2!
Justin: Eu sei mas...
Eu: Mas o que?
Justin: Por Favor!
Eu: Ok!
Justin: Então, amanhã, eu, o Ryan, o Chris, o Chaz e as gurias, vamos nesse festival... Quer ir? Eu prometo que não faço nada que tu não goste!
Eu: .................

Continua...

Desculpa a demora... eu não tinha mais ideias... kkkkkk 
Segue lá @UmaCogumelo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário