segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 27



Don't you ever say I just walked away,
I will always want you
I can't live a lie, running for my life
I will always want you
- Miley Cyrus
(Wrecking Ball) 


Enfim... passei mais um dia na casa dela. Depois, mandei uma mensagem pro Justin, dizendo que eu não voltaria com ele. Fui embora no dia seguinte.
   Cheguei em casa...

... era de tarde, a mãe tava trabalhando. Subi, coloquei minhas malas no meu quarto e fui até o quarto do Igor:

Amanda: Oi. - disse entrando no quarto dele -
Igor: Amanda! - disse e me abraçou - E aí, como foi lá?
Amanda: Ah, foi... bom.
Igor: Bom? O que aconteceu? Cadê o Justin?
Amanda: Então, aconteceu uma coisa e ele entendeu outra...
Igor: Tinha que ser o Justin mesmo... Pode me contar o que aconteceu ou quer deixar quieto?
Amanda: Não, eu falo. - contei tudo pra ele - Enfim... fiquei com... não era ciúmes, era outra coisa...
Igor: Raiva? Nojo? Foi isso?
Amanda: Acho que tudo isso misturado. Sabe?
Igor: Uhum.
Amanda: Mas o resto foi tudo bem.
Igor: Que bom, então.
Amanda: E a Julie?
Igor: Tá bem.

- Alguém toca a campainha -

Amanda: Deixa que eu atendo!
Igor: Ok.

  Desci, atendi a porta, era o Justin, antes que ele pudesse abrir a boca, pra falar o que eu não queria ouvir, fechei a porta na cara dele. Não quero mais saber dele. Voltei pro quarto do Igor:

Igor: Quem era?
Amanda: Ninguém.
Igor: Tudo bem. - celular dele toca - É o Justin. - revirei os olhos -

  Ele atendeu. Conversou com ele, depois, desligou.

Amanda: E...
Igor: Ele quer conversar contigo.
Amanda: Mas, eu não quero conversar com ele.
Igor: Cara, desculpa, mas, eu não vou ficar no meio de vocês dois. Gosto de vocês, mas, assim não dá. Eu apoio o namoro de você e tals... Amanda, vai conversar com ele. Por favor. Ele fica me incomodando. Sério.
Amanda: Tudo bem. - disse fracassada -
Igor: Eu sei que vocês vão se resolver. - ele disse e eu sorri -
  Sai do quarto dele, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Justin: "Sei que precisamos conversar. Onde e que horas? - Amanda"
  Logo, ele me respondeu: "Seria melhor ficarmos sozinhos. A mãe vai sair daqui a pouco. Te ligo quando ela sair. - Justin" "Ok. - Amanda"
  Fiquei na internet, enquanto ele não me ligava. Ele me ligou, avisei o Igor que iria ali, na casa do Justin, ele assentiu e eu sai. 
  Cheguei na casa do Justin, toquei a campainha, ele me atendeu, pediu que eu entrasse. Entrei. 
Justin: Quer conversar lá no quarto?
Amanda: Tanto faz.
Justin: Vem, então.
  Subimos. Sentei na cama dele, ele puxou a cadeira da mesinha dele, e sentou-se.

Amanda: E então... o que tu quer conversar comigo?
Justin: Sobre o que aconteceu em Miami.
Amanda: - respirei fundo - Justin, tu sabe o quanto eu te amo. Por que tu fez aquilo comigo? Era só uma mensagem. É a mesma coisa que tu receber uma mensagem do Ryan, Chaz, Chris ou, até mesmo, do Igor. Qual é o problema? Eles são só meus amigos. Não aconteceu e nunca acontecerá nada entre eu e eles.
Justin: Desculpa. Eu fui um idiota.
Amanda: Como sempre.
Justin: Hey.
Amanda: Eu disse alguma coisa errada?
Justin: Não.
Amanda: Então. Por que tu é assim, Justin?! Tu faz as coisas sem pensar e depois fica pedindo desculpas. Só tenho uma coisa pra te falar: Eu já te desculpei várias vezes, já tô cansada disso, é sempre a mesma coisa. Eu até posso tá conversando contigo, mas, eu ainda não te desculpei.
Justin: Tudo bem. Eu te entendo.
Amanda: Já terminamos de conversar?
Justin: Já. - disse olhando pro chão - 
Amanda: Tu entendeu? Entrou o que eu disse nessa tua cabeça loira? - disse passando a mão nos cabelos loiro dele, ele riu - 
Justin: Sim, eu entendi. Eu só queria que tudo voltasse ao normal. Queria te ter de volta aqui, comigo, dormindo abraçada sob meu peito. - comecei a lembrar de tudo que passamos juntos -
Amanda: Tá. Sério, para. Se não, assim, tu vai me convencer. E depois eu não quero me arrepender da escolha que eu fiz. Eu sei que tudo que passamos juntos foi perfeito, e eu te agradeço por isso, mas, infelizmente, acabou. Quem sabe um dia, tudo aquilo que outra vez foi perfeito, volte?! 
Justin: Amanda, eu te amo. Muito.
Amanda: Eu também te amo muito, Justin. - ficamos quietos por alguns minutos, poucos minutos - Mês que vem vou visitar meu pai.
Justin: Em Paris?
Amanda: Não, ele se mudou. 
Justin: Hum. Eu vou visitar meus avós, mês que vem. Tenho um apartamento lá.
Amanda: Que bom. Enfim... eu tenho que ir. 
Justin: Tudo bem. Eu te levo até a porta.
  Ele me levou até a porta. Fui pra casa...

##################################################################

Aeeeeee! Dois capítulos no mesmo dia!
Enfim...
Comentem. 
Segue no twitter: @WithSalvatores_
Beijo, até o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário