terça-feira, 28 de janeiro de 2014

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 28



I don't wanna be ya
See ya, hear ya
You're a heartkiller
- Kat Graham
(Heartkiller)


  Ele me levou até a porta. Fui pra casa...
  ... cheguei em casa, vi a mãe sentada no sofá, assistindo TV, pois, quando eu fui pra casa do Justin, ela não havia chegado em casa.
  Quando ela me viu, deu um pulo e veio me abraçar.
Mãe: Filha! - me abraçou, logo, abracei ela -
Amanda: Oi mãe! - disse sorrindo -
Mãe: E aí, me conta, como foi o passeio? - falou desfazendo o abraço -

  Contei tudo pra ela, bom, não tudo, mas o suficiente. Não contei a parte do que acontecera comigo e com Justin, na praia.
  
Amanda: Mãe, como a senhora já sabe, eu irei, mês que vem, visitar o pai.
Mãe: Sim, eu sei. Enquanto, tu viajava, Rafael esteve aqui. Ele disse que voltaria contigo. Ele pediu que tu ligasse para ele quando tu chegasse.
Amanda: Tudo bem, depois eu ligo pra ele.

  Fiquei conversando mais algum tempo com a mãe, depois, fui tomar banho e liguei pro Rafael:
- Ligação ON -
Amanda: Oi.
Rafael: Hey. Quanto tempo.
Amanda: É verdade. A mãe me disse que tu tinha pedido pra mim te ligar?!
Rafael: É. Então, tu vai visitar o teu pai, mês que vem , não vai?
Amanda: Sim.
Rafael: Então, vou junto contigo. Mas a Malu também vai. Tudo bem?
Amanda: Claro, claro. Sem problemas. Era só isso?
Rafael: Era. 
Amanda: Então... tchau.
Rafael: Tchau.
- Ligação OFF - 
  Emfim... depois que falei com Rafael, desci pra jantar, porque a mãe tava me chamando. Jantei e fui dormir. 
- Passou 1 mês - 
  Amanhã, viajaremos para Chicago, meu pai mora lá. Ele se mudou, antes morava em Paris , agora ele mora em Chicago.
  Minhas malas já estão prontas, desde ontem. Rafael virá de manhã pra cá, ele e a Malu almoçarão conosco.
  Olhei pro relógio, que estava pendurado na parede, lilás, do meu quarto, marcava 23h47min., resolvi dormir, pois estava muito cansada. Eu tomara banho, antes de jantar. Escolhi uma roupa pra por quando sairmos pra viajar.
  Deixei tudo arrumado. Coloquei meu pijama. Apaguei a luz do quarto, deitei na cama e, logo, dormi.
  No outro dia, acordei com a Maria Luiza (Malu) me encomodando...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Hey.
Sei que ficou pequeno, mas, depois posto um maior.
Segue no Twitter : @Dobr3v_
Beijos.
Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário