domingo, 1 de setembro de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 25



Igor: Tá, diz pra ela que eu a amo muito, muito, muito!
Eu: - ri - Pode deixar!

  Então, fui pra Julie, cheguei lá, ela me atendeu, fomos pro quarto dela, pois os pais dela estavam conversando na sala.

Julie: E aí, onde tu vai passar o carnaval?
Eu: Sei lá, acho que na cidade da minha tia, com a minha prima.. 
Julie: Hum.. me ajuda a escolher uma roupa, até porque é semana que vem.
Eu: Claro! Ah, antes que eu me esqueça, o Igor disse que te ama muito, muito, muito...
Julie: - riu - Tá, eu também amo ele muito, muito, muito, muito.

  Então, conversamos, logo fui embora, Justin tava lá em casa... Entei, ele me olhou, sorriu de lado.. 
  Subi, pois, tenho que arrumar minhas coisas pro carnaval, que vou passar em Miami, na casa da minha prima, ela mora sozinha.. merda! tenho que ligar pra ela avisando que eu vou!
  Consegui arrumar minhas coisas, liguei pra ela, ela ficou muito feliz, desci o Justin e o Igor estavam conversando na cozinha, a mãe tava na sala, no notebook.

Eu: Ô mãe!
Mãe: Que houve?
Eu: Eu vou passar o carnaval na casa da Vicki, tá bom?
Mãe: Tá, só se cuida, leva coisas que se cuida, sabe? Acho que tu já me entendeu.
Eu: É eu entendi..
Mãe: Quem vai contigo?
Eu: Acho que só eu, aí, lá eu fico perto da Vicki.. sabe né..
Mãe: Tá bom!

   Quando eu tava subindo as escada, Justin me interrompe:

Justin: Amanda, espera!
Eu: Fala!
Justin: Posso conversar contigo?
Eu: Pode!
Justin: Lá fora?
Eu: Aham!

- saimos da sala. -

Eu: Pode falar agora!
Justin: Eu queria me desculpar, sabe, fui um idiota..  -interrompi-
Eu: É foi sim!
Justin: Eu te amo, Amanda, eu queria voltar contigo, era só isso o que eu queria. Sabe, queria sentir o teu cheiro, teu abraço, o teu beijo, e quando amanhecer eu queria acordar do teu lado, queria ver seu sorriso todas as manhãs.. Amanda, eu te amo.
Eu: - sorri - Justin, eu também te amo. Só que eu ainda não quero voltar, sabe, eu só.. eu só queria pensar.. - disse sentando na calçada, respirei fundo e logo ele sentou ao meu lado - quando eu ainda tava lá em Paris, a Malu me ligou e perguntei de ti, e tu sabe que ela não ia mentir pra mim, ela me disse que tu tava ficando com a metade da escola.. isso é verdade?
Justin: Era verdade!
Eu: Por que?
Justin: Porque eu tava tentando te esquecer... sofri muito quando tu viajou.
Eu: E tu sabe o quanto que eu sofri quando descobri isso? Sabe o tamanho da vontade que eu tive de chorar? Sabe o tamanho da vontade de querer que tudo isso nunca tivesse acontecido? Cara, eu quase voltei.. mas eu consegui.. consegui ficar lá e terminar o que tinha começado. Quando eu cheguei aqui, tu tava se agarrando com uma guria no banco da pracinha, o que tu queria que eu pensasse? É claro que não ia ser: "Ai eu amo ele dane-se o que ele fez quando eu tava fora, vou me casar com ele.." eu, realmente, fiquei muito magoada, sabe, a gente era amigos, eu ainda te amo, mas ainda não quero voltar, tá? Quem sabe daqui alguns anos, ou até mesmo daqui alguns meses? Mas, nunca esqueça que eu te amo, e sempre vou te amar.
Justin: Desculpa..
Eu: Eu já te desculpei uma vez.. - levantei -

  Eu tava abrindo o portão, quando vi o Justin limpando algumas lágrimas que cairam sob seu rosto, e indo pra casa.
To me sentindo culpada, a mas ele também né, ele vem faz tudo aquilo e depois quer voltar comigo? Ou tudo isso é ciúmes meu? ai, ai, ai... Sentei no sofá e liguei a televisão, logo recebo uma mensagem: "Eu vou passar o carnaval contigo! - Justin.", respondi: "Certeza? - Amanda.", "Sim, já avisei a mãe. Pode ir se preparando.. haha - Justin", "Haha! - Amanda".
  Então, ele vai viajar comigo? O que é isso? Ele tá tentando me reconquistar?Ou ele só quer passar o carnaval comigo, mesmo? Não sei!
  Desci, avisei a mãe que o Justin iria comigo.
  O carnaval é em 3 dias.. amanhã vamos comprar as passagens.. chegamos lá em menos de 1 dia..
Tá, agora vou dormir.. já são 23h. Boa Noite!

  Acordei! O QUE SÃO 10H DA MANHÃ? Tenho que avisar o Justin, pra comprar as passagens hoje.. Levantei, fiz minhas higines. Troquei de roupa. Desci, tomei café, liguei pro Justin, ele disse que sairiamos em 10 minutos.. peguei minha bolsa, fiquei na sala esperando o Justin, que por sinal tá atrasado! Aff's odeio quando ele faz isso! Ó ele chegou.. Saimos.

- Compramos as passagens, viajaremos amanhã às 11h -

  Ele me deixou em casa. Ele tá muito sorridente, gosto disso.
 Avisei a mãe que o nosso vôo sai às 11h.

 ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Continua...
Comentem, Por Favor!
Segue ali no Twitter : @WithSalvatores_

Nenhum comentário:

Postar um comentário