quinta-feira, 20 de junho de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 24




[...] Eles passaram para a cozinha. Notei que ela, Amanda, ficou com vergonha.

 Justin OFF

Amanda ON

   Ai meus Deus, eles viram! E ainda por cima fiquei vermelha.. que vergonha..

Justin: Desculpa?!
Eu: Pois é..

 - Ele riu -

Justin: Então, vamos voltar?
Eu: Não. Por que?
Justin: Sei lá, tipo, porque tu me ama, eu te amo..
Eu: Aff. Não. - levantei do sofá -
Justin: Tá, desculpa, desculpa!
Eu: -ri-
Justin: Que foi?
Eu: Nada!

  Sei lá, eu só não queria voltar com ele...

Eu: Desculpa.. eu só não quero.
Justin: Tudo bem...
Eu: Quando  voltamos pra casa?
Justin: Hoje.. de noite. - saiu rapidamente, da sala.
Eu: Justin...

  Ele me deixou na sala e foi pra fora.. fiquei ali, no sofá, Gabi troxe um copo de água para mim.
  Era de noite, já haviamos arrumado as malas. Justin, não falou comigo ainda.. gente, parece criança, sabe aquelas que fazem isso quando tu não aceita brincar com elas..
  Voltamos pra casa, fui pra minha e ele pra dele.
No dia seguinte, era de noite, e ele ainda não tinha aparecido, porque ele vem todos os dias, é nosso vizinho, e a mãe dele trabalha quase o dia inteiro, o Igor chamou ele.. Segundo o Igor, Justin disse que estava ocupado. Mas eu vou na casa da Julie, queria passar um tempo com ela..

Eu: Igor, liga pro Justin, diz pra ele que eu vou sair e que ele pode vir pra cá.
Igor: Mas o que aconteceu?
Eu: Pergunta pro Justin, eu ainda não sei.. ele tá me evitando.
Igor: Tudo bem. E onde tu vai?
Eu: Na casa da Julie.
Igor: Tá, diz pra ela que eu a amo muito, muito, muito!
Eu: - ri - Pode deixar!

 ...........................................................................................................

Oi! Postei! Pois é.. hoje faria 2 meses, mas consegui, sei que ficou pequeno, mas postei.. acho que até sexta da semana que vem eu posto o capítulo 25.
Beijos. Até.

Um comentário: