sábado, 20 de abril de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 23




   [...] Dormimos. No outro dia, acordei, fiz minha higienes, aí voltei pro quarto, a Malu acordou, peguei o celular dela e fui ver as fotos. Essa foto do Rafa e ela ficou perfeita... :

Eu: Malu, essa foto, tua e do Rafa, ficou perfeita.
Malu: Que foto?
Eu: Essa. 


Malu: -riu- Não é o Rafa e eu..
Eu: É quem?
Malu: -me olhou penteando o cabelo- Quem Amanda? Quem?
Eu: Eu e o Justin! -falei baixo olhando pra foto- Como tu conseguiu tirar essa foto?
Malu: Desci, cheguei bem ali, tirei e voltei sem fazer barulho.. -riu-
Eu: Sua... sua... Chata!
Malu: Era isso que eu e a Gabi falamos que tinhamos visto.
Eu: Ah era isso! Achei que era outra coisa.
Malu: Que outra coisa, Dona Amanda?
Eu: Nenhuma, nenhuma.. Hihi.
Malu: Hãm! -voltou a pentear o cabelo-

   Entrei no banheiro, troquei de roupa, coloquei isso:


Fiz minhas higienes, guardei minhas coisas, sai do quarto, o Justin e o Chaz tavam na cozinha:

Eu: Bom dia! - beijei os rostos dos dois -
Justin: Bom dia! -sorriu-
Chaz: Bom dia!
Justin: Hoje é a festa.. uhul.. já tão arrumando as coisas ali fora, veio um monte de caras aí.
Eu+Chaz: Hum..

  Tomei café, logo, as gurias vieram pra cozinha, mais ou menos, 38 minutos depois, os guris que ainda tavam dormindo, também vieram pra cozinha.

[...]
 
  Mais tarde, nos arrumamos, coloquei essa roupa:



  
  
   Aquela festa foi uma loucura, haha. Fomos dormir às 6h da manhã. Eu ainda não acredito que consegui ficar tanto tempo acordada. Enfim, depois da festa, quase todos que estavam naquela praia, foram dormir. Entrei, logo a Gabi e o Chaz, a Malu e o Rafa, a Julie o Igor, que chegaram de tarde, o Chris, a Jasmine e o Justin, entraram atrás de mim. Tomei uma ducha, coloquei meu pijama e deitei. 
  No outro dia, acordei, a Gabi não tava no quarto, estranhei. Fiz minhas higiene, troquei de roupa, hoje iríamos voltar para casa, fui até a cozinha. Pelo que parecia, todos ainda estavam dormindo, pois não tinha ninguém na sala e na cozinha.. Peguei uma xícara na prateleira esquerda, coloquei café e leite, logo, peguei o açúcar, coloquei 2 colheres. De repente, alguém abraça minha cintura e beija meu pescoço. Me virei assustada, era o Justin:

Eu: -ri- Me assustou!
Justin: -riu- Desculpa.

  Ele pegou uma xícara, serviu o café o leite. Eu misturei meu café e sentei no sofá da sala.

Eu: Viu a Gabrielle?
Justin: Não.
Eu: Chaz dormiu no quarto?
Justin: Não lembro, mas acho que não.
Eu: Pera..

  Olhei na janela, tinha uma única barraca, perto das pedras...

Eu: Já sei onde eles estão.
Justin: Onde? - disse levantando do sofá, que logo depois que eu sentei, ele também sentou -
Eu: Ali. - apontei -
Justin: - riu - 

  Ele voltou a sentar no sofá, sentei ao seu lado:

Justin: Tá com saudade?
Eu: Do que?
Justin: Tu sabe do que..

  Sim, eu sabia sobre o que ele tava falando. Saudade dele, de seu beijo, de seu abraço, de seu cheiro.. mas simplesmente disse:

Eu: Não, não sei..
Justin: Disso! 

Amanda OFF
 
Malu ON

  Eu tava de boa, indo pra sala, quando vejo o Justin e a Amanda se beijando.. Awwn que fofo.  Vou deixar os dois ali e vou voltar pro quarto.

Malu OFF

Justin ON

  Beijei a Amanda, percebi que ela estava gostando. Mas o Chaz e a Gabrielle nos interromperam.. 

Justin: Aff!
Chaz: Desculpa aí, Justin!

  Eles passaram para a cozinha. Notei que ela, Amanda, ficou com vergonha.


 Continua..

Desculpa a demora
Bjs.. comentem ! Please!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário