quarta-feira, 3 de abril de 2013

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 22





[...] A Malu chegou toda sorridente:

Malu: E aí gente!?
Todos: Oi!

  Era quase 11h, decidimos começar a fazer o almoço... todos ajudaram. Terminamos exatamente ao meio-dia. Almoçamos. 
   De tarde, pelas 16h, resolvemos entrar na água. Coloquei meu bequine:

Escolha um dos bequines.


  Estendi minha esteira na areia, em baixo de um guarda sol:

Justin: Não vai entrar? 
Eu: Talvez depois.
Justin: Ok. Cuida das minhas coisas?
Eu: Aham.

-Ele tirou a camisa, deixou junto com a toalha, comigo-

Justin: Obrigado! -sorriu-
Eu: de nada. -sorri-

  Eles entraram, fiquei observando o Justin.. haha. Senti um ventinho frio. O Justin voltou:

Eu: Se seca de uma vez, que tem um vento, tu vai acabar ficando gripado.
Justin: Ok. -disse pegando a tolha da minha mão-

Ele sentou ao meu lado, ficava me olhando, quando eu o olhava, ele sorria:

Justin: Vou tomar banho.
Eu: Ok.

- Ele saiu, entrou -

Enquanto ele não voltava, a Malu veio até mim:

Malu: O romance tá voltando. Uhul. -riu-
Eu: Ele nunca foi embora.
Malu: Tu ainda gosta dele?
Eu: Claro.
Malu: -sorriu- Ver vocês 2 juntos é perfeito.
Eu: -sorri- E tu e o Rafa?
Malu: Pois é amiga.. -sentou ao meu lado- ele me pediu em namoro. Que eu faço?
Eu: Aceita, ué?!
Malu: -riu- Vou ali falar com ele.
Eu: Tá.
Malu: Não, não vou lá.
Eu: Vai, para de ser boba.
Malu: Eu não quero.

Ficamos conversando, até que o Justin chega e senta do meu lado:

Malu: Eu vou deixar os dois pombinhos conversando.. -riu e saiu-
Justin: Amanda, me diz uma coisa.
Eu: Fala.
Justin: Qual é a do Rafael?
Eu: Ah.. ele é o meu ex-namorado. -menti-
Justin: O QUE?
Eu: -ri- To brincando. Ele é meu primo. E gosta da Malu. -ri- Ciumento.
Justin: -riu- Os guris tão pensando em fazer uma fogueira aqui perto.
Eu: Hum.
Justin: O que tu acha?
Eu: Eu acho legal. -ri-

-Ele riu-

Eu: Vou tomar banho.
Justin: Ok.

-Sai-

Entrei, peguei minha roupa e entrei no banheiro. Tomei banho. Coloquei essa roupa:


   
   Sai do banheiro, a Malu entrou pra tomar banho. Fui pra fora, os guris tava na fogueira.
Quando cheguei perto deles, o Justin me olhou de baixo pra cima e mordeu os lábios:

Justin: -estendeu a mão- Vem cá Amanda.
Eu: -peguei a mão dele- 
 
Sentei ao lado dele. As gurias chegaram. Cada uma sentou ao lado do seu namorado. A festa seria amanhã. Pra jantarmos, tinha marshmallow pra colocar na fogueira. Comemos aquilo. Depois, eu sentei na beira da água, fiquei olhando o céu.

   Aí, o Rafael senta do meu lado e começa a conversar comigo:

Rafa: Tu vai dormir agora?
Eu: Daqui a pouco.
Rafa: Ok, eu vou lá, já são 4h da manhã. -beijou meu rosto e saiu-

Logo o Justin aparece e senta quase atrás de mim.

Eu: Que foi?
Justin: Nada.
Eu: -deitei no colo dele-
Justin: Que foi?
Eu: -sorri- To lembrando de quando namorávamos...
Justin: -sorriu- Quer fazer essa lembrança virar realidade?
Eu: Não. Ainda. -levantei do colo dele- Vou dormir.
Justin: Eu também. 
 
A casa era de dois pisos. Aí, as gurias dormiam em um quarto e os guris em outro.
Antes de entrar, eu e ele ficamos caminhando pela areia. Logo entramos, os quartos eram um do lado do outro:

Justin: Então, até amanhã..
Eu: Até..
Justin: -me abraçou, logo ele me olhou como se estivesse hipnotizado. Então, colou nossos lábios. Sorriu- Boa noite!
Eu: Boa noite!

-entrei no quarto-

Malu: Eu vi, eu vi, eu vi...
Gabi: Eu também vi, eu também vi, eu também vi..
Eu: Viram o que?
Malu: Deixa quieto.
Eu: Aff.

Dormimos. No outro dia, acordei, fiz minha higienes, aí voltei pro quarto, a Malu acordou, peguei o celular dela e fui ver as fotos. Essa foto do Rafa e ela ficou perfeita...


Continua...


Oi gente, desculpa a demora pra postar..

Bom, comentem, por favor... me deem dicas pra continuar a história.. 

Tumblr: http://pandadademi.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/DemiFtJustin_

Bjs.. até o próximo capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário