quinta-feira, 23 de agosto de 2012

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 3


(...)

Justin: Aham!
Eu: Tu tem alguns amigos que não namoram, né!?
Justin: É!
Eu: Então, pergunta pra eles se querem ir junto... Gabi, Malu... Entendeu?
Justin: Ah, Entendi...
Eu: Então, tá, a gente vai sair as 15h..
Justin: Tá, eu ligo pra eles e vou com eles..
Eu: Ok!
Justin: Tá.
Eu: Tchau!
Justin: Tchau!
   Sai, fui pra casa, a mãe tava na sala, vendo TV, ela me chamou:
Mãe: Filha, é amanhã que vai vir o  guri, sobrinho do Roberto. 
Eu: Tá! Mãe, eu vou sair com as gurias, tá!
Mãe: Tá! Que Horas?
Eu: As 15h!
Mãe: Ok!
  Eu subi, tomei banho vesti isso:

Almocei, as gurias vieram e fomos pro Shopping...Depois, o Justin chegou com os amigos dele:
Eu: Oi!
Justin: Oi! -beijou meu rosto- Esse é o Chris e a sua namorada, Vitória.
Chris e Vitória: Oi!
Eu: Oi!
Justin: Esse é o Chaz.
Chaz: Oi!
Eu: Oi!
Justin: E esse é o Ryan.
Ryan: Oi!
Eu: Oi!
  A gente ficou conversando, ai, eu e o Justin conseguimos que a Malu e o Ryan ficassem, e depois a Gabi e o Chaz desapareceram, o Justin ficou com uma guria, e eu? E eu fui caminhar pelo Shopping... kk' Ai encontrei uma velha amiga, que brincava comigo e com o Justin, o nome dela era Julie. Nós duas ficamos conversando, depois, o Justin apareceu ali, e começamos a relembrar os velho tempos. Fomos pra casa. O Justin era meu vizinho... Eu jantei, tomei banho e fui dormir.
  No outro dia, o guri que a mãe disse, chegou, o nome de era Igor:
Eu: Oi!
Igor: Oi!
Eu: Tudo bem?
Igor: Tudo e tu?
Eu: Bem!
Ai, alguém bate na porta, eu atendi era o Justin:
Justin: Oi!
Eu: Oi!
Justin: A tua mãe tá ai?
Eu: Tá, quer que eu chame ela?
Justin: Não precisa. Diz pra ela que a minha mãe tá chamando ela lá!
Eu: Ok! Entra!
Justin: Não posso!
Eu: Por Favor!
Justin: Tá! -Entra-
Eu: Justin, esse é o Igor, o sobrinho do meu padrasto.
Justin: Prazer!
Igor: Prazer!
Eu: Igor, ele é o meu amigo!
Igor: Aham!

Continua...

Aqui é a @UmaCogumelo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário