quarta-feira, 22 de agosto de 2012

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 2




(...)



     Ele saiu, eu e a mãe ficamos conversando, depois ela foi fazer o almoço e eu fui arrumar as minhas coisas lá no meu quarto. Alguns minutos depois, ela me chamou pra almoçar, era só nós 2, o meu padrasto não estava em casa, ele tinha saído pra trabalhar:

Mãe: Filha! Daqui alguns dias vai vir pra cá um guri, ele é sobrinho do Roberto(meu padrasto), ele vem morar aqui, alguns anos atrás ele já tinha vindo, mas você não morava mais aqui. Tá!?
Eu: Tá!
Mãe: Amanda, você sabe quem é o Justin?
Eu: Como assim?
Mãe: De quem ele é filho... Tu já conhecia ele?
Eu: Err.. Eu conheci ele ontem, na praia, porque ontem eu fui na praia com a minha amiga, ai eu vi ele lá... Ele me disse que era filho da tua amiga!
Mãe: Aham, ele é sim, filho da minha amiga, a Pattie, mas além disso, quando vocês tinha uns 6 anos, vocês brincavam, eram praticamente melhores amigos...
Eu: Bah! Eu não me lembro direito!
      Aí alguém bateu na porta, a mãe foi atender, era a Pattie e o Justin, eles entraram e ficamos conversando:
Mãe: Amanda, vocês 2 podiam sair um pouquinho, pra mim falar com a Pattie?
Eu: Claro! Vamos Justin?
Justin: Vamos!

      Saímos, fomos caminhar por aí:
Eu: Justin, eu falei com a minha mãe, e ela disse que nós 2 eramos melhores amigos, quando pequenos.. Tu se lembra de alguma coisa?
Justin: Não lembro de nada! Faz muito tempo! -Riu-
Eu: É mesmo! -Ri-
Justin: Quantos anos você tem agora?
Eu: Tenho 16 e tu?
Justin: 17.
Eu: Hum...
     No meio do caminho, encontrei algumas amigas, a Gabrielle e a Malu, que fazia muito tempo que não via elas:
Gabi: Amanda? É você? -riu-
Eu: Sim, sou eu! -Ri-
Malu: - me abraçou- Que saudade!
Eu: Muita Saudade!
      A Gabi me olhou e fez um gesto, tipo “Quem é ele?”:
Eu: Gurias, esse é o Justin, um amigo meu!
Gabi e Malu: Oi!
Justin: Oi!
Malu: Então, a gente vai indo, né Gabi?
Gabi: Aham! Depois a gente passa lá!
Eu: Ok!
        A gente foi pra casa, e a Pattie não estava mais lá, o Justin foi pra casa e eu fui pra minha...
        Já era noite, eu fui dormir, no outro dia, acordei, fui ao banheiro e desci tomei café e meu celular começou a tocar, era a Malu:
*Telefone ON*
Malu: Oie!
Eu:Oi!
Malu: Ontem a gente não pode passar ai! Você quer ir no Shopping Hoje?
Eu: Tá, pode ser!
Malu: Leva o Justin!
Eu: Tá.. Sabe, que ele tem uns amigos dele que não tem namorada!?
Malu: Ah é é! Muahahaha!
Eu: -Ri- Então, vou pedir pro Justin levar eles!
Mallu: Ok!
Eu: Que horas?
Malu: As 15h
Eu: Ok! Tchau!
Malu: Tchau!
*Telefone OFF*
        Eu fiquei sentada ali, no sofá.. Depois, fui ali na casa do Justin, ele me atendeu.
Eu: Oi!
Justin: Oi!
Eu: Tu quer ir no Shopping, hoje, com a Gabrielle, a Malu e eu?

Continua...

Aqui é a @UmaCogumelo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário