sexta-feira, 28 de setembro de 2012

I Close My Eyes And Hear Your Voice - Capítulo 5

-->

(...)


        Corversamos bastante...
Julie: Amanda! Será que o Igor ainda me ama?
Eu: Oh se ama!
Julie: -Sorriu- Sério?
Eu: Sério!
Gabi: Mas Amanda, o que você o JB tem?
Eu: Nada... Porque?
Gabi: Ele te olha de um jeito tão fofo!
Eu: -Sorri-
Malu: Tu gosta dele, né?!
Eu: Eu?
Malu: Aham!
Eu: Olha, eu não sei bem ainda!
Julie: Bom, eu vou pra casa!
Gabi: A gente vai junto...
Gurias: Tchau!
Eu: Tchau!
-Sairam-
~Passou alguns meses~
       O Bieber e o Igor se tornaram amigos... Aí, o Bieber tava lá em casa! Eu ia na padaria... pra minha mãe e não queria ir sozinha, aí, cheguei no quarto do Igor:
Eu: Alguém quer ir na padaria comigo? Não quero ir sozinha!
Igor: Eu não posso! Tenho que limpar meu quarto, olha, isso tá um lixo! -Riu-
Eu: Realmente! - Ri-
Justin: Eu vou com você!
Eu: Sério?
Justin: Aham!
Eu: Então, vamos!
-Saimos-
      Fomos na padaria... Voltamos... Larguei as coisas em cima da mesa:
Justin: Amanda!?
Eu: Fala!
Justin: Você gosta de crianças?
Eu: Ah, eu amo esses pequeninos!
Justin: -Riu- Eu adoro crianças! Sabe, eu tenho 2 irmãos... A Jazzy e o Jaxon...
Eu: Sério?
Justin: Aham! Quer conhece-los?
Eu: Claro! -Sentei do lado dele-
       Ele ficou me olhando... Aqueles olhos castanhos brilhavam quando me olhava... 
 
Eu: O que houve?
Justin: Nada... Porque?
Eu: O jeito que você me olha... Seus olhos brilham...
Justin: Sabe, você seria uma boa mãe! -Sorriu-
Eu: E você um bom pai... -Sorri-
     Eles ia se aproximando... Aproximando... Até que me beijou... Aí, o Igor vinha descendo as escadas... Ele parou de me beijar... Levantou:
Justin: Err... Eu... Eu vou indo embora! -Sorriu-
Eu: T-Tá bom!
Justin: Tchau!
Eu: Tchau!
Igor: Bieber, aparece aí, depois que eu limpar aquele lixo do meu quarto! -Riu-
Justin: Aham! -Saiu-
-Fechei a porta-
Igor: Amanda, eu vi!
Eu: Viu o que?
Igor: O que estava acontecendo aqui na sala...
Eu: Eu não sei do que você está falando!
Igor: Sabe sim!
Eu: Olha Igor... Se tu viu alguma coisa... Não conta pra ninguém... Tá!?
Igor: Tá!
        Fui pro quarto...

Continua... 

Aqui é a @UmaCogumelo_

Nenhum comentário:

Postar um comentário